Javier Corchero nomeado novo Diretor Geral da Topigs Norsvin em Espanha

A Topigs Norsvin tem o prazer de anunciar a nomeação de Javier Corchero, como o novo Diretor Geral da Topigs Norsvin, em Espanha. Assumirá o novo cargo, oficialmente, a partir do dia 1 de março de 2021.

Javier Corchero substitui Alfonso Arenillas Lorente, que esteve à frente da direção da Topigs Norsvin, em Espanha, durante 25 anos.

Javier Corchero, conta com mais de 12 anos de experiência no setor suíno, principalmente na Topigs Norsvin, onde exerceu funções para a empresa espanhola e internacional. Durante o último ano Javier exerceu o cargo de adjunto do Diretor Geral.

Arno van de Laar, Diretor Regional da Europa afirma: “Javier tem um amplo conhecimento da suinicultura espanhola e internacional. Em simultâneo, com as suas capacidades de liderança, detém todo o conhecimento e experiência necessários para alcançar os objetivos de crescimento de Topigs Norsvin em Espanha e atingir uma posição de mercado mais forte do que a atual”.

Alfonso Arenillas Lorente está vinculado à Topigs Norsvin desde 1995, embora não continuamente. Ao longo do seu trabalho na Topigs Norsvin, ocupou vários cargos executivos e promoveu diferentes iniciativas que, agora, se solidificam no crescimento contínuo e nas atividades de sucesso da empresa.

Arno van de Laar afirma: “Alfonso participou na criação do que é agora a Topigs Norsvin Espanha e Portugal, contribuiu para a instalação dos primeiros centros de inseminação artificial na Península Ibérica e iniciou várias atividades que são, agora, componentes básicas da identidade da Topigs Norsvin. Gostaria de agradecer ao Alfonso por liderar a expansão bem-sucedida da Topigs Norsvin na Península Ibérica e noutras partes do mundo. Espero que, no futuro, possamos utilizar a sua vasta experiência no desenvolvimento do nosso negócio”.

Partilhe este post:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email