Registe-se no Webinar: Influência da genética na saúde suína. A estratégia de Topigs Norsvin.

Os modernos sistemas de produção de Suínos, colocam desafios constantes ao animal que enfrenta desafios à sua saúde, pelo que devemos minimizar o seu impacto na nossa produção.

Por isso, decidimos como empresa de genética, com um papel fundamental no desenvolvimento do futuro suíno, convidá-lo para lhe apresentar a nossa estratégia contra os desafios ambientais e de saúde. Vimos por este meio convidá-lo, ou convidá-la, a compartilhar com os nossos especialistas um WEBINAR sobre o assunto.

Registe-se no Webinar:

Influência da genética na saúde suína.
A estratégia de Topigs Norsvin.

Dia: 4 de junho de 2020
Hora:  5:30 PM Espanha
Hora : 4:30 PM Portugal

https://www2.topigsnorsvin.com/l/97812/2020-05-26/ktvxq4

Depois de se inscrever, receberá um e-mail de confirmação com toda a informação necessária para participar neste WEBINAR

Jenelle Dunkelberger

Bio:
Jenelle Dunkelberger trabalha como Geneticista na Topigs Norsvin USA, onde é responsável por várias atividades de pesquisa, tais como, projectos, implementação de testes, análise de dados e aplicação de pesquisas, com ênfase na rusticidade e resistência a doenças. Jenelle graduou-se pela Northwestern College em Orange City, Iowa, em Biologia para Profissões de Saúde, tem um PhD da Iowa State University in Ames em Genética, onde o titulo da sua tese foi “O papel da genética do hospedeiro na susceptibilidade à doença viral em suínos”. Durante os seus estudos de pós-graduação, Jenelle recebeu uma Bolsa Nacional do USDA, o prémio de Excelência de Estudantes de Pós-Graduação em ciência Animal do estado de IOWA e o prêmio de estudante de pós-graduação Lauren Christian de 2016. Jenelle e o seu marido vivem em Lakeville, MN.

Jonatan Sanchez-Osorio

Bio:
Licenciado em Veterinaria pela Universidad de Murcia em 2004, com mestrado em Suinicultura pela mesma Universidade em 2007. Em 2010 obteve o titulo de Doutor em Medicina e Reprodução Veterinária pela Universidade de Múrcia pelos seus estudos em criopreservação e transferência de embriões na espécie suína, continuando a sua formação pós-doutoral em colaboração com a Universidade de Sheffield. Como membro do grupo de Reprodução da Universidade de Múrcia desenvolveu tarefas de pesquisa em biotecnologias reprodutivas em suínos em áreas como, produção in vitro de embriões, criopreservação e transferência embrionária, pré-seleção de sexo, transferência nuclear e clonagem, etc. Trabalhou no Reino Unido desenvolvendo tarefas de controlo de qualidade e pesquisa dentro do sector suíno. Desde 2014, trabalha no departamento técnico da Topigs Norsvin Espanha desde 2014 e desde Setembro de 2018 é o Director Técnico.

Partilhe este post:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email