Topigs Norsvin registou um lucro operacional de 67 milhōes de euros

Topigs Norsvin registrou um lucro operacional de 6,7 milhões euros em 2018. A margem bruta é de 73,9 milhões euros, um aumento de 4% em comparação com 2017. A Topigs Norsvin obteve melhores resultados do que o orçamentado e a empresa mais uma vez registou um bom ano. O nosso CEO Martin Bijl afirmou que a Topigs Norsvin é uma empresa saudável com excelente solvência e liquidez. Esta é uma boa base para um maior crescimento nos próximos anos.

Graças a estes resultados, a Topigs Norsvin pode continuar a fazer investimentos consideráveis em inovação e melhoria dos seus produtos. Em 2018, a Delta Canada abriu, com um custo de 10 milhões euros, sendo o maior investimento na história da Topigs Norsvin. A Delta Canada está equipada com a melhor tecnologia de digitalização TC que permite coletar dados muito detalhados. Esses dados podem ser usados, por exemplo, para acelerar ainda mais o progresso genético nos clientes.

O orçamento de pesquisa e desenvolvimento de 2019 aumentou em 7% para mais de 22,5 milhões euros para alcançar o maior crescimento da Topigs Norsvin. Martin Bijl: “com o crescimento do orçamento I +D, a Topigs Norsvin quer focar ainda mais na inovação e na melhoria dos seus produtos. Nossos clientes vão tirar o máximo proveito disso por causa da introdução de novos e melhores produtos, conceitos e serviços”.

Partilhe este post:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email