IBERDUROC à conquista do JAPÃO

A gastronomia japonesa é reconhecida mundialmente pela sua excelência, baseada numa requintada seleção das melhores matérias-primas. Justamente, o Japão é o berço da Wagyu, a mundialmente famosa carne japonesa que se destaca pela sua infiltração de gordura intercalada, tenrura e sabor.

O Duroc IBERDUROC iniciou o seu caminho neste mercado exigente, onde triunfa pelas suas excelentes qualidades na carne. Foi um longo processo que incluiu a visita de produtores japoneses a Espanha para conhecer as nossas explorações e provar os nossos produtos e que concluíram com a primeira exportação de varrascos IBERDUROC para o Japão.

Um primeiro grupo de varrascos, especialmente selecionados, chegou recentemente ao centro de inseminação no Japão, tendo passado todos os rigorosos controlos sanitários e quarentenas necessárias para a entrada de animais neste país.

O Duroc IBERDUROC foi escolhido pelos produtores japoneses pela sua excelente infiltração de gordura e excelente cor e tenrura que o tornam no varrasco ideal para a produção de carne de porco capaz de satisfazer as exigências dos consumidores japoneses.

Partilhe este post:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email