Caro Cliente de Topigs Norsvin,

A progressão mundial que teve o Covid-19 representa um grande desafio, mas também uma incerteza a nível global. Esta crise afecta a todos criando em muitos de nós muita ansiedade. Na Topigs Norsvin o impacto é notável, semelhante às restantes empresas que se dedicam à produção de suínos. Várias das nossas empresas estão localizadas em países muito fustigados pelo vírus. A nossa prioridade é a sua saúde, o seu bem-estar assim como o da sua família, tal como dos nossos colaboradores. Com esta carta dou-lhe conta das ações em curso na nossa empresa que visam salvaguardar o seu negócio.

Na Topigs Norsvin continuamos o nosso programa de melhoramento genético, tal como estava estabelecido, mantemos toda a infraestrutura e asseguramos a disseminação genética a todos os nossos clientes. Ao mesmo tempo, desenvolvemos planos de contingência que estão implementados para salvaguardar a continuidade do seu negócio. Nas nossas explorações de produção temos a política de 0 visitas e estabelecemos um protocolo de distância social. Seguimos estritamente as normas assim como os conselhos governamentais, onde se estabelece que tanto a família como companheiros devem ficar em casa, sempre que tenham febre ou sintomas semelhantes aos provocados pelo vírus.

A crise provocada pelo COVID-19 influencia como trabalhamos no dia-a-dia. Nós, trabalhamos a partir de casa, utilizando as videoconferências, assim como outras tecnologias para manter contacto. Os nossos serviços administrativos, serviços técnicos e equipa comercial, estão ao seu dispor por telefone ou em suporte digital, pelo que recomendo que se mantenha ligado à sua equipa Topigs Norsvin e coloque todas as questões que possa ter.

Queremos agradecer a todos os que estão a lutar contra esta doença e à crise associada com toda a sua energia, compromisso e paixão. Topigs Norsvin está a contribuir para a luta contra este vírus pela doação de equipamento de proteção individual para as equipas sanitárias, que estão na linha da frente, contribuímos com equipamentos de laboratório para diagnóstico do vírus e realizámos doações para bancos de alimentos.

Com mais de 100 anos de história, a Topigs Norsvin enfrentou momentos muito difíceis e demonstrou a sua resistência para os superar ao lado dos seus clientes. Acreditamos que a nossa indústria se manterá forte nestes tempos complicados e acredito que juntos podemos sair mais fortes desta crise.

Obrigado pelo seu apoio, mantenha-se com saúde e espero poder ter a oportunidade de apresentar-me pessoalmente quando cheguem melhores tempos.

Atentamente,

Villaume Kal

CEO Topigs Norsvin

Partilhe este post:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email