Eficiência Alimentar Total

Eficiência Alimentar Total

A Topigs Norsvin é sinónimo de uma eficiente produção de carne suína. A genética Topigs Norsvin oferece a maior Eficiência Alimentar Total em todo o ciclo de produção. Os custos de alimentação são os custos mais importantes na produção de suínos e deverão aumentar no futuro. A eficiência alimentar é, portanto, um aspeto vital da produção de suínos. Os nossos animais são os mais eficientes a converter alimento em carne porque tanto as nossas porcas como os nossos animais de abate têm uma baixa conversão alimentar e uma baixa mortalidade.

SAIBA MAIS EM WWW.TOTALFEEDEFFICIENCY.COM

Outros aspetos que influenciam a Eficiência Alimentar Total:

Longevidade das porcas:

As porcas Topigs Norsvin têm um maneio fácil, são fortes e produzem muitas ninhadas numerosas ao longo da sua vida produtiva.

Eficiência da lactação e fertilidade:

O resultado do programa de seleção balanceada da Topigs Norsvin para as porcas consiste num elevado número de leitões nascidos por ninhada e numa boa eficiência da lactação.

Leitões e porcos vigorosos:

Há mais de 10 anos que a Topigs Norsvin seleciona para a vitalidade dos leitões. O resultado são ninhadas uniformes de leitões vigorosos.

Baixa mortalidade na engorda:

Os porcos de engorda Topigs Norsvin são vigorosos, o que significa que têm uma baixa taxa de mortalidade e uma alta eficiência alimentar.

Read more about Topigs Norsvin’s efforts to reduce feed costs

As feed costs are the major contributor to the cost price of a pig efficient utilization of feed is essential for an enterprises economic profit. That is why Topigs Norsvin regards feed efficiency in the entire production chain as being the most important feed efficiency characteristic. Read more about the work Topigs Norsvin does regarding Total Feed Efficiency. Click here to go to the articles.