if ( function_exists('cn_cookies_accepted') && cn_cookies_accepted() ) { }
FECHAR

MAIS SOBRE NÓS

Topigs Norsvin

A empresa de genética suína mais inovadora do mundo

A Topigs Norsvin é reconhecida pela sua abordagem inovadora na implementação de novas tecnologias e pelo seu foco contínuo numa produção de suínos com a melhor relação custo-benefício possível. Investigação, inovação e difusão do melhoramento genético serão os pilares da empresa. Uma forte e contínua melhoria dos nossos produtos permitirá aos clientes alcançarem um significativo valor acrescentado na sua produção.

O programa de melhoramento genético

O programa de melhoramento genético da Topigs Norsvin é único. A combinação de uma fenotipagem de alto rendimento, a tomografia computorizada em larga escala de machos candidatos, um programa de núcleos genéticos disseminado por todo o globo, a recolha massiva de dados de produção e a implementação da seleção genómica, irão acelerar a evolução genética dando origem a produtos e soluções inovadoras que beneficiam toda a cadeia de produção de carne suína.

Com uma produção de mais de 1,55 milhões de marrãs e mais de 8 milhões de doses de sémen por ano, a Topigs Norsvin é um dos maiores fornecedores de genética suína do mundo. A cada ano, mais de 90 milhões de suínos para abate são produzidos com a genética Topigs Norsvin.

Genética

A Topigs Norsvin é mais do que a melhor genética suína a satisfazer as necessidades da produção e comercialização da carne de porco. Nós defendemos também a transmissão de conhecimento e apoio aos nossos clientes. Os nossos especialistas aconselham e ajudam os produtores para que eles possam tirar o máximo proveito da nossa genética.

Serviço

A Topigs Norsvin também oferece um serviço de inseminação artificial (IA) topo de gama. Somos líderes mundiais no conhecimento e tecnologia nesta área.

A Topigs Norsvin é propriedade de suinicultores e tem uma filosofia de pagar dividendos através da evolução genética realizada resultante da investigação aplicada e desenvolvimento (I&D). São também acionistas minoritários algumas indústrias de transformação de carne propriedade de suinicultores e uma fábrica de alimentos compostos.