Seminário AIM Worldwide realizado em Portugal

Seminário AIM Worldwide realizado em Portugal

Nos passados dia 4, 5 e 6 de Novembro, Sines acolheu o 9º Seminário AIM Worldwide – Dealing with growth. Este seminário contou com a presença de 50 responsáveis de centros de inseminação artificial oriundos de 23 países.

Durante o Seminário foram discutidos os novos desenvolvimentos e inovações no campo da inseminação artificial, tais como testes sobre a toxicidade dos materiais utilizados, ensaios sobre inseminação pós-cervical, influência da fragmentação de DNA na fertilidade e a construção de novos centros de inseminação artificial. Os novos membros da rede AIM apresentaram também os seus centros, o seu funcionamento e os seus mercados.

Durante o Seminário houve ainda tempo para a visita guiada à cidade de Sines, local onde nasceu o navegador Vasco da Gama e às ruínas romanas de Miróbriga na cidade de Santiago do Cacém.

O encerramento do Seminário decorreu na Adega José Maria da Fonseca em Azeitão, que terminou com uma visita à adega e uma prova de vinhos.

A organização do seminário no sul de Portugal revelou-se um local inspirador, para reunir e discutir sobre os desenvolvimentos futuros na rede AIM Worldwide e Topigs Norsvin.

aim seminar 1aim seminar 2

Mais notícias